Contribuir

Poder trabalhar em prol da família nas últimas três décadas tem sido uma tarefa muito gratificante para nós do IBF. O desafio de ajudar os pais a formar famílias estáveis e melhor estruturadas é cada vez maior e nossa experiência mostra que é possível sim capacitá-las, para superar as dificuldades individuais e sociais que podem surgir com o passar dos anos.

Atualmente estamos presente em 10 cidades promovendo, em uma parceria internacional com a IFFD, a capacitação de centenas de famílias. De 2010 a 2014, 713 casais passaram pelos nossos cursos de orientação familiar.

Queremos chegar a outras cidades, ampliar o número de cursos, trazendo outros programas que contemplem casais com filhos em diferentes faixas etárias e continuar com esse trabalho multiplicador de fortalecimento da família, pois acreditamos que a vitalidade da estrutura familiar é capaz de transformar a sociedade de modo fecundo e permanente.

Para que esse trabalho possa continuar crescendo precisamos de você. Para manter uma estrutura administrativa mínima, atualizar e adaptar continuamente o material dos cursos, desenvolver meios e ferramentas de apoio aos treinamentos e, principalmente, formar muitos moderadores em diversas cidades, queremos contar com a sua colaboração.

Contribua conosco e passe a fazer parte desse projeto educativo entusiasmante!

Como você pode contribuir?

Contribuição mensal:










logo_pagseguro244x50

Contribuição avulsa:


Contribuição mensal ou avulsa através de transferência bancária:

Banco do Bradesco

Agência: 0614
Conta: 106226-3

ADEF – Associação de Desenvolvimento da Família
CNPJ: 45.703.295/0001-09